segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um coração que queima

" Não estava queimando o nosso coração enquanto ele nos falava ao caminho e nos explicava as escrituras? "

Os discípulos perguntavam-se após terem caminhado com Jesus em Emaús porém os olhos deles foram impedidos de reconhecerem Jesus, pelo fato de que Ele havia ressuscitado dentre os mortos e ainda não era o momento certo d'Ele se revelar com "Cristo Ressurreto e vivo."

Assim como os discípulos, ás vezes nós estamos caminhando com Jesus e não o reconhecemos, sabemos e sentimos algo diferente mas não conseguimos enxergar que é Ele o nosso Senhor que está do nosso lado.

Após Jesus se sentar à mesa tomar o pão, partir e entregar-lhes, foram abertos os olhos dos discípulos que outrora estavam andando com o Cristo sem saber quem Ele era. Então fizeram essa pergunta uns aos outros : "Não estava queimando o nosso coração enquanto ele nos falava ao caminho e nós explicava as escrituras? "

No dia 26/06/2010 foi realizada mais uma edição das " 24 horas Homens " e no meu horário que foi de 17:00 às 18:00 tive uma visão.

Duas mãos estavam segurando um coração, vivo, vermelho e com algo parecido com chamas de fogo então aquele coração foi oferecido à mim. Eu peguei aquele coração e pus pela fé sobre meu peito e tomei posse dele então essas mãos me pediram o meu velho coração,já que eu havia recebido uma nova aparência escura e não havia beleza.

Depois disso, esses mãos já estavam bem maiores e oferecia esse mesmo coração aos "jovens".

Deus me disse que esse era um NOVO CORAÇÃO, um coração que queima por Ele, queima de amor por Ele, pelos perdidos e por fazer sua vontade. Ministramos com êxito esse novo coração em nossa ministração no dia 06/07/2010 (terça-feira) no nosso culto semanal dos jovens.

É isso que jesus, Deus e o Espírito Santo quer fazer conosco, fazer o nosso coração queimar enquanto andamos com Cristo, Ele quer nos dar um novo coração, um coração que QUEIMA.



Um comentário:

  1. Glória a Deusss.. tbm quero que o meu coração QUEIME fortemente pela presença do Senhor!! Ser cada vez mais apaixonada por Ele.
    Deus abençoee!

    ResponderExcluir